Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/09

Sobre a vaga

Responsabilidades & Demandas: " Atuar em frentes relacionadas as áreas de CX e CS, realizando gestão de contas e clientes, que precisam ter nítida certeza de que tem um representante seu na empresa; " Analisar e tratar diariamente indicadores de performance da área de atendimento, reportar demandas, resultados e projetos aos clientes; " Guiar e registrar reuniões de acordo com o escopo do cliente; " Efetuar o acompanhamento da operação: SLA e performance, identificando problemas e oportunidades de melhoria; " Monitorar a evolução dos resultados do cliente via sistema; " Interface com operação e tecnologia para atendimento as solicitações dos clientes; " Atuar de maneira estratégica para interpretação do comportamento do cliente com relação a outros operadores; " Conhecer o negócio do cliente, envolver-se realmente nos processos e suas necessidades; " Acompanhamento e solução dos processos administrativos que podem interferir na operação do cliente (T.I / Operações / Transporte). Requisitos & Qualificações: " Formação superior completa ou cursando; " Vivências com atendimento ao público; " Conhecimento e habilidades tecnológicas, sistêmicas e Excel; " Excelente comunicação escrita e verbal, com a capacidade de se comunicar de forma eficaz com todos os públicos - persuasão, organização e empatia.