Vaga de Analista de Atendimento Jr - Customer Success
1 vaga: | Publicada em 05/07
A combinar
Sobre a vaga
SUMÁRIO O Analista de Atendimento será responsável por realizar chamadas aos clientes para avaliar a satisfação com nossos serviços, além de desempenhar atividades administrativas essenciais, como a atualização de planilhas. ATIVIDADES 1. Pesquisa de Satisfação:
Realizar chamadas telefônicas para os clientes, buscando feedback sobre a experiência com os serviços prestados pela Gocil. Documentar e analisar as respostas para identificar áreas de melhoria e garantir a satisfação do cliente. 2. Atendimento ao Cliente:
Prestar suporte proativo aos clientes, esclarecendo dúvidas, resolvendo problemas e garantindo uma comunicação eficaz. Manter um alto padrão de atendimento ao cliente. 3. Atividades Administrativas:
Realizar tarefas administrativas, com ênfase na atualização de planilhas e sistemas internos. Garantir a precisão e a integridade dos dados. 4. Relatórios de evolução de atendimentos:
Elaborar relatórios periódicos sobre os resultados das pesquisas de satisfação, destacando áreas de excelência e identificando oportunidades de aprimoramento. Local de trabalho:
São Caetano do Sul, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Qualidade - Qualidade de Serviços Nível hierárquico:
Analista HABILIDADES Conhecimento com NPS Excel intermediário