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Vaga de Analista de Atendimento Jr - Customer Success

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

SUMÁRIO O Analista de Atendimento será responsável por realizar chamadas aos clientes para avaliar a satisfação com nossos serviços, além de desempenhar atividades administrativas essenciais, como a atualização de planilhas. ATIVIDADES 1. Pesquisa de Satisfação: Realizar chamadas telefônicas para os clientes, buscando feedback sobre a experiência com os serviços prestados pela Gocil. Documentar e analisar as respostas para identificar áreas de melhoria e garantir a satisfação do cliente. 2. Atendimento ao Cliente: Prestar suporte proativo aos clientes, esclarecendo dúvidas, resolvendo problemas e garantindo uma comunicação eficaz. Manter um alto padrão de atendimento ao cliente. 3. Atividades Administrativas: Realizar tarefas administrativas, com ênfase na atualização de planilhas e sistemas internos. Garantir a precisão e a integridade dos dados. 4. Relatórios de evolução de atendimentos: Elaborar relatórios periódicos sobre os resultados das pesquisas de satisfação, destacando áreas de excelência e identificando oportunidades de aprimoramento. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços Nível hierárquico: Analista HABILIDADES Conhecimento com NPS Excel intermediário