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Vaga de Analista de Atendimento Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si. Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade. #AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas. Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas. Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Cogna! ) Analisar oportunidades na área, desenvolver, acompanhar ou endereçar projetos de melhorias quando necessário;Desenvolver junto a gestão melhorias de entrega de produtividade e qualidade;Realizar report para áreas internas e externas quanto a performance da área esclarecendo dispersões e desvios apontando as ações a serem tomadas;Monitorar os processos da CIA avaliando os impactos junto a operação gerando insumos para possíveis ações corretivas;Endereçar os impactos na operação retroalimentando as áreas de negócio visando melhorias;Elaborar quando necessário, apresentações para a gestão relacionados aos impactos e oportunidades identificados na área;Garantir a operacionalização dos controles estipulados pela gestão;Se necessário, acompanhar reuniões com os gestores e áreas internas da CIA;Fazer interface com áreas internas e externas.Atua com demandas de Ministério Públco e Ofícios. Formação superior completa em áreas administrativas ou preferencialmente em áreas de exatas;Habilidade na resolução de problemas e análise de causa raiz;Conhecimento em criar e conduzir projetos de melhoria;Conhecimento em gestão de performance (KPI's/OKR);Pacote Office intermediário e Excel avançado;Senso de urgência para entrega de resultados;Ter habilidade de comunicação verbal e escrita;Trabalho em equipe;Ser ágil, ter senso de urgência e priorização;Ser dinâmico, organizado, apto a lidar com mudanças em prazos curtos.