Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento II em Pomerode, SC

9 resultados

  • SUPREMO CIMENTO

    A combinar
    1 vaga:
    A Supremo Secil vem construindo uma história repleta de desafios e oportunidades, que nos tornam uma empresa sólida, rentável e com grande potencial de crescimento. Consolidamos a…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PORTAL EMPREGOS VALE DO ITAJAI

    A combinar
    1 vaga:
    Bairro: Velha/Centro Horário: Segunda a Sexta-Feira Experiência: ter conhecimento pleno na área comercial Nível de formação: 2º Grau completo Conhecimentos: Atendimento ao…
  • PORTAL EMPREGOS VALE DO ITAJAI

    A combinar
    1 vaga:
    Bairro: Centro Horário: Geral - Segunda a Sexta feira Experiência: ter conhecimento na área comercial Nível de formação: 2º Grau completo Conhecimentos: Conhecimento básico…
  • CÉU RH AGÊNCIA DE EMPREGOS

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos e preferências Experiência profissional:Possuir experiência anterior Observações:ASSITENTE DE ATENDIMENTO - SETOR ASSISTENCIA TÉCNICA Experiência exigida na área…
  • ALLIANZ PARTNERS

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento através dos canais disponíveis, prestando orientações, esclarecendo dúvidas e auxiliando os clientes em situações atípicas com o envio de serviços…
  • SELECIONAR TALENTOS

    A combinar
    2 vagas:
    - Você atuará interagindo através do contato telefônico com o cliente do nosso cliente, para lembra-lo do convite que foi feito pelo Posto de Atendimento para a participar dos…
  • Profitel

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por todo o suporte ao cliente, desde a forma correta da utilização, manuseio dos produtos adquiridos, inconformidades e soluções logísticas, trocas, devoluções e…
  • CECRED

    A combinar
    1 vaga:
    Se você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a um universo a…

O que o Analista de Atendimento II faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.