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Vaga de Analista de Atendimento II

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/11

Sobre a vaga

Atuação na equipe de Seguros que presta atendimento à corretora do cliente, localizado em Porto Alegre/RS. Jornada em regime híbrido (3 dias presenciais no bairro São Sebastião/POA e 2 dias home office), de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00, com 1h de intervalo. Vaga efetiva - CLT. RESPONSABILIDADES: - Realizar a análise dos contratos com as seguradoras para assegurar que estejam em conformidade, especialmente no que tange aos riscos legais associados aos produtos de seguros; - Prestar suporte administrativo aos profissionais da área; - Prestar apoio supervisionado nas demandas legais voltadas aos produtos de seguro; - Prestar apoio as cooperativas por demanda, áreas de seguro internas da Corretora e Jurídico; - Apoiar na abertura de chamados com o jurídico envolvendo demandas legais ainda não mapeadas e novas operações com novos parceiros; - Rotina de atendimento as cooperativas e contato com demais áreas da corretora; - Processamento de arquivos, conciliações de arquivos e relatórios de diversos ramos voltado aos produtos da corretora. - Prestar apoio a equipe gerando maior estreitamento com o Jurídico, e apoiando nas análises das demandas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Formação superior em andamento ou concluída em Direito ou áreas correlatas; - Conhecimentos em Pacote Office (Excel intermediário); - Conhecimentos em Seguros e/ou produtos financeiros será considerado um diferencial. O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL: - Facilidade no relacionamento interpessoal; - Comprometimento, responsabilidade e agilidade com as entregas; - Perfil proativo e solucionador, com olhar crítico para identificar melhorias nos processos; - Gostar de desafios e inovação.