Vaga de Analista de Atendimento II
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/11
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Atuação na equipe de Seguros que presta atendimento à corretora do cliente, localizado em Porto Alegre/RS. Jornada em regime híbrido (3 dias presenciais no bairro São Sebastião/POA e 2 dias home office), de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00, com 1h de intervalo. Vaga efetiva - CLT.
RESPONSABILIDADES:
- Realizar a análise dos contratos com as seguradoras para assegurar que estejam em conformidade, especialmente no que tange aos riscos legais associados aos produtos de seguros;
- Prestar suporte administrativo aos profissionais da área;
- Prestar apoio supervisionado nas demandas legais voltadas aos produtos de seguro;
- Prestar apoio as cooperativas por demanda, áreas de seguro internas da Corretora e Jurídico;
- Apoiar na abertura de chamados com o jurídico envolvendo demandas legais ainda não mapeadas e novas operações com novos parceiros;
- Rotina de atendimento as cooperativas e contato com demais áreas da corretora;
- Processamento de arquivos, conciliações de arquivos e relatórios de diversos ramos voltado aos produtos da corretora.
- Prestar apoio a equipe gerando maior estreitamento com o Jurídico, e apoiando nas análises das demandas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Formação superior em andamento ou concluída em Direito ou áreas correlatas;
- Conhecimentos em Pacote Office (Excel intermediário);
- Conhecimentos em Seguros e/ou produtos financeiros será considerado um diferencial.
O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL:
- Facilidade no relacionamento interpessoal;
- Comprometimento, responsabilidade e agilidade com as entregas;
- Perfil proativo e solucionador, com olhar crítico para identificar melhorias nos processos;
- Gostar de desafios e inovação.