Vaga de Analista de Atendimento I
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/09
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
A Control F5 é uma hub de soluções voltadas aos operadores e prestadores de serviços de jogos, atuando nas áreas de Marketing, RH, Compliance, Tecnologia, Jurídico, Publicidade, Financeiro, Afiliados, Atendimento e Consultoria. A empresa conta com profissionais especializados na indústria de Gaming. Estamos em crescimento, e temos uma vaga para o departamento de .Atendimento ao Cliente! Já pensou fazer parte de uma empresa que está escrevendo história? PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Realizar o atendimento via chat, utilizando a ferramenta LiveChat; - Sanar dúvida do cliente como utilizar o site, passar prazos e processos dos sites; - Abrir casos/chamados para reportar aos sites, utilizando as ferramentas como Trello, Skype e grupo do Whatsapp; - Monitorar os chamados, visando a resolução rápida dos casos; - Sempre se atualizando das regras e promoções dos sites. PARA O DESAFIO, VOCÊ PRECISA: - Formação: Ensino médio completo; - Experiência em atendimento ao cliente (e se tiver experiência com gaming é um diferencial);