Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO-Hotelaria

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Atividades: " Recebe ligações de clientes, hotéis, ou agencias de turismos que desejam realizar reservas ou tirar dúvidas relacionadas as reservas, ou aos hotéis, no Brasil ou na América do Sul; " Realizar agendamentos de reservas, modificação ou cancelamento de reservas; " Realiza pesquisas (cotações) de melhor hotel ou preços para os clientes, ou agências de viagens; " Falar com o hotel, caso necessário, sobre uma informação especifica no fechamento da reserva ou cotação; " Tabular os seus atendimentos; " Retorna ligações para clientes e hotéis se necessário. A posição é para atuar com atendimento receptivo de vendas para reservas dos hotéis da rede Accor em português do Brasil e de Portugal. Necessário disponibilidade total para o treinamento, pois o mesmo ocorre em horário comercial (segunda a sexta-feira, durante 15 dias), com o horário: 09h00 as 17h12. ( treinamento já remunerado)