Vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO-Hotelaria
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Atividades:
" Recebe ligações de clientes, hotéis, ou agencias de turismos que desejam realizar reservas ou tirar dúvidas relacionadas as reservas, ou aos hotéis, no Brasil ou na América do Sul;
" Realizar agendamentos de reservas, modificação ou cancelamento de reservas;
" Realiza pesquisas (cotações) de melhor hotel ou preços para os clientes, ou agências de viagens;
" Falar com o hotel, caso necessário, sobre uma informação especifica no fechamento da reserva ou cotação;
" Tabular os seus atendimentos;
" Retorna ligações para clientes e hotéis se necessário. A posição é para atuar com atendimento receptivo de vendas para reservas dos hotéis da rede Accor em português do Brasil e de Portugal.
Necessário disponibilidade total para o treinamento, pois o mesmo ocorre em horário comercial (segunda a sexta-feira, durante 15 dias), com o horário: 09h00 as 17h12. ( treinamento já remunerado)