Vaga de Analista de Atendimento - Home Office- 88679
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades e atribuições
Nossa área de atendimento ao cliente é responsável por fornecer uma experiência consultiva e resolutiva aos usuários de nossa plataforma.
Somos os guardiões da experiência do cliente e nossa missão é fomentar o bem-estar e evitar que o cliente se desmotive em busca de sua vida mais saudável, portanto, além de tirar as mais diversas dúvidas, se um problema chega até nós, acompanhamos até a solução satisfatória para o cliente.
Entre as atividades do time de atendimento, estão:
- Atendimento à base de usuários de nosso aplicativo via e-mail e chat, à princípio (caso a conversa não flua bem via canais digitais, há a possibilidade de fazermos chamadas ativas para falar com o cliente);
- Abertura de chamados internos para outras áreas da companhia e fornecedores;
- Registro de todas as interações com os clientes;
- Investigação de problemas pontuais junto aos times de desenvolvimento;
- Análise de dados do cliente em diversos sistemas;
- Elaboração e atualização de "saved replies" (respostas salvas no sistema);
- Elaboração e atualização de artigos de conhecimento, perguntas de FAQ e conteúdos internos da área de atendimento.
Requisitos e qualificações
- Superior completo;
- É mandatório ter Espanhol Nativo
- Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação (utilizamos no dia-a-dia);
- Experiência anterior com atendimento consultivo ao cliente e/ou atendimento de segmento premium, via canais digitais (chat, e-mail etc.);
- Conhecimentos em pacote Office e sistemas de CRM;
- Habilidades analíticas e investigativas.
Diferenciais:
- Conhecimento em SalesForce;
- Experiência prévia com atendimento em empresas de tecnologia/aplicativo.
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