Vaga de Analista de Atendimento (Foco em Treinamento e Atendimento ao Cliente)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/09
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
-Atendimento Multicanal: Realizar atendimento utilizando diferentes canais, como telefone, WhatsApp e sistemas de chamados, adaptando-se às necessidades específicas de cada plataforma, manter um alto nível de profissionalismo e cortesia em todas as interações e gerenciar eficientemente o Tempo Médio de Atendimento (TMA) para assegurar qualidade e eficiência.
-Atualização de Scripts: Contribuir para a atualização contínua dos scripts de atendimento, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas e adaptadas às mudanças nos procedimentos ou produtos.
-Empatia e Orientação ao Cliente: Atender os clientes com empatia, compreendendo profundamente suas necessidades e preocupações e orientar os clientes sobre os procedimentos e políticas da empresa, esclarecendo dúvidas de forma clara e precisa.
- Gestão de Crises e Sugestões: Identificar padrões em situações recorrentes e sugerir soluções proativas, além de enviar sugestões de melhorias com base em feedbacks dos clientes.
- Organização de Treinamentos: Convidar clientes para treinamentos, organizar a lista de credenciamento e confirmar a presença de ao menos 50 clientes. Realizar contato com os participantes próximo ao evento para confirmar sua presença ou registrar desistências.
- Padronização e Qualidade de Informações: Garantir que todos os registros de atendimentos estejam conforme os padrões estabelecidos para manter a consistência das informações. Profissional com capacidade de comunicar-se de forma clara e compreensível, tanto ao falar quanto ao escrever, empatia e paciência, profissionalismo e cortesia, habilidade de resolução de problemas, gestão do tempo, adaptabilidade e aprendizado contínuo, atenção aos detalhes, trabalho em equipe e colaboração.