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Vaga de Analista de Atendimento e Vendas - Customer Service

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Analista de Atendimento e Vendas - Customer Service Modalidade: Hibrida 3 dias presenciais e 2 dias home office Local: Campinas/SP - Fazenda Santa Cândida Atividades a serem desenvolvidas: * O papel principal desta função é consolidar as informações internas vindas dos departamentos de Logística, Produção, Financeiro e Vendas e fazer a interface com o cliente, se comunicando de forma clara e proativa, prestando todo o suporte necessário para que a jornada de compras do cliente seja excelente e tenha o menor atrito possível, para que ele continue fazendo negócios com a empresa. * Será também o suporte de vendas, esclarecendo dúvidas de clientes sobre aplicações e funcionalidades dos equipamentos, além de fazer diretamente fechamentos de novos negócios. * Irá prestar atendimento ao cliente sobre condições comerciais, prazos de entrega e disponibilidade em estoque. * Processar pedidos de vendas no CRM / sistema ERP e fazer envio de confirmação de pedido. * Deverá manter contato próximo e diário com a logística e produção para atualização constante do status do pedido ao cliente. * Deverá prestar informações internas para o time comercial e diretoria sobre status dos pedidos e previsão de faturamento mensal. * Manter contato próximo com o financeiro para estar a par de situação de crédito do cliente e possíveis bloqueios. * Deverá conhecer profundamente os produtos ofertados pela empresa para que possa prestar esclarecimentos por e-mail e telefone, sobre as funcionalidades do equipamento e possíveis aplicações de uso. * Irá fazer a oferta, negociação e fechamento de vendas por conta própria. * Deverá conduzir reuniões com os diferentes departamentos a fim de obter alinhamento para atender necessidades específicas dos clientes. * Irá conduzir reuniões com os clientes para saneamento de dúvidas ou problemas. * Realizará o registro de reclamações dos clientes no sistema. * Irá liberar os pedidos de venda para embalagem e faturamento, seguindo instruções do cliente. * Auxiliar na gestão da performance dos distribuidores. Requisitos: * Superior Completo * Experiência profissional comprovada com atendimento ao cliente ou vendas. * Inglês intermediário (conversação e escrita) / Espanhol básico * Conhecimentos de informática e pacote office (Outlook, Word e Excel). * Conhecimento em sistema Protheus será um diferencial. Remuneração: * Salário: R$ 3.900,00, Vale Refeição R$ 41,00 por dia, Plano de Saúde sem descontos ao colaborador, Plano odontológico, Gympass, Vale Transporte. Regime de contratação: CLT registrado em carteira Horário: * Segunda a Quinta das 07:45 às 18:00 * Sexta das 07:45 às 15:30