Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento e Mídias Sociais

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 01/11

Sobre a vaga

Responder e gerenciar leads quentes, oferecendo um atendimento ágil e eficaz. Realizar demonstrações dos sistemas da empresa para clientes potenciais, destacando suas funcionalidades e benefícios. Criar e gerenciar campanhas de marketing outbound via e-mail, com foco na geração de novos negócios. Gerenciar as redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, LinkedIn), criando e postando conteúdos diários que promovam engajamento e visibilidade. Criar, editar e publicar vídeos no YouTube, baseados em roteiros fornecidos, para promover nossos serviços e produtos. Experiência em atendimento a leads e realização de demonstrações de produtos. Conhecimento básico em logística, transportes e emissão de CTe. Habilidade em gerenciar campanhas de e-mail marketing e ferramentas de automação. Conhecimento em gestão de redes sociais e criação de conteúdo digital. Conhecimento em edicao e postagem de videos em plataformas como YouTube. Proatividade, criatividade e boa comunicação. Interessou? Entre em contato: 11 98377- 0010