Vaga de Analista de Atendimento e Mídias Sociais
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 01/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Responder e gerenciar leads quentes, oferecendo um atendimento ágil e eficaz.
Realizar demonstrações dos sistemas da empresa para clientes potenciais, destacando suas funcionalidades e benefícios.
Criar e gerenciar campanhas de marketing outbound via e-mail, com foco na geração de novos negócios.
Gerenciar as redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, LinkedIn), criando e postando conteúdos diários que promovam engajamento e visibilidade.
Criar, editar e publicar vídeos no YouTube, baseados em roteiros fornecidos, para promover nossos serviços e produtos. Experiência em atendimento a leads e realização de demonstrações de produtos.
Conhecimento básico em logística, transportes e emissão de CTe.
Habilidade em gerenciar campanhas de e-mail marketing e ferramentas de automação.
Conhecimento em gestão de redes sociais e criação de conteúdo digital.
Conhecimento em edicao e postagem de videos em plataformas como YouTube.
Proatividade, criatividade e boa comunicação. Interessou? Entre em contato: 11 98377- 0010