Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento e Implantação

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/12

Sobre a vaga

Resolver as dúvidas dos clientes através de atendimento multicanal (telefone, e-mail, chat, etc.), documentando o processo através das ferramentas e os padrões estabelecidos, garantindo a satisfação do cliente; Identificar defeitos e possíveis soluções para amenizar o problema detectado. Orientar e treinar novos funcionários sobre processos e padrões do departamento; Fornecer informações e esclarecer dúvidas originadas pelos clientes a respeito do sistema, possibilitando o seu uso na totalidade; Acessar a base de dados para resolução de problemas do revendedor; Realizar testes na base, conforme necessidades oriundas dos clientes e do desenvolvimento; Monitorar os indicadores de desempenho individual; Manter atualizada a base de conhecimento; Separar corretamente as solicitações dos clientes classificando-as em: dúvidas, erros e melhorias e tratando cada situação de acordo com os processos estabelecidos pelo departamento; Levantar e documentar requisitos para desenvolvimento ou alteração de relatórios e novas funcionalidades; Executar testes no sistema pós lançamento e pré implementações; Preparar e realizar treinamentos para os clientes; Realizar a implantação e atualização do software; Requisitos: Graduação na área de Engenharia de Software, Análise de sistemas, Psicologia ou áreas afins. Residir em Mogi Mirim; Experiencia na função. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: a partir de R$4.500,00 por mês Benefícios: Assistência médica Seguro de vida Vale-alimentação Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira