Vaga de Analista de Atendimento e Implantação
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/12
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Resolver as dúvidas dos clientes através de atendimento multicanal (telefone, e-mail, chat, etc.), documentando o processo através das ferramentas e os padrões estabelecidos, garantindo a satisfação do cliente;
Identificar defeitos e possíveis soluções para amenizar o problema detectado.
Orientar e treinar novos funcionários sobre processos e padrões do departamento;
Fornecer informações e esclarecer dúvidas originadas pelos clientes a respeito do sistema, possibilitando o seu uso na totalidade;
Acessar a base de dados para resolução de problemas do revendedor;
Realizar testes na base, conforme necessidades oriundas dos clientes e do desenvolvimento;
Monitorar os indicadores de desempenho individual;
Manter atualizada a base de conhecimento;
Separar corretamente as solicitações dos clientes classificando-as em: dúvidas, erros e melhorias e tratando cada situação de acordo com os processos estabelecidos pelo departamento;
Levantar e documentar requisitos para desenvolvimento ou alteração de relatórios e novas funcionalidades;
Executar testes no sistema pós lançamento e pré implementações;
Preparar e realizar treinamentos para os clientes;
Realizar a implantação e atualização do software;
Requisitos:
Graduação na área de Engenharia de Software, Análise de sistemas, Psicologia ou áreas afins.
Residir em Mogi Mirim;
Experiencia na função.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$4.500,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira