Vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO DE CHAT | BILINGUE | STREAMING MUSICAL | BARRA FUNDA SÃO PAULO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Hey, everyone!
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
" VA/VR sem desconto em folha
" Seguro de vida integralmente pago pela empresa
" Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
" Auxílio creche/babá para apoiar sua família
" Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
" Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
" Gympass para acesso a academias e atividades físicas
" Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
" E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
Benefícios e jornada:
" Escala de Trabalho 5x2 com Folgas Alternadas;
" Remuneração de R$ 1.980,60 + Benefícios de Multinacional;
" O local de Trabalho é na
Concentrix Barra funda (BF4): Rua Tagipuru 906, Barra Funda, São Paulo SP, 01156-000;
"Esta vaga é presencial!
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
Let's go!
REQUISITOS PARA A VAGA:
" Ensino Médio Completo;
" Idade Mínima de 18 anos;
" Inglês Avançado (Nível B2);
" Desejável experiência de 6 meses com atendimento via Chat ou E-mail;
" Desejavel experiência de 6 meses com produtos de tecnologia ou suporte técnico;
" Habilidade com Tecnologia, Boa Digitação e destreza com Sistemas Simultâneos.
Nosso Processo Seletivo consiste em algumas fases:
" Fase de Inscrição;
" Fase de Provas e Testes (Obrigatórios);
" Fase de Entrevista;
" Fase Final.
Esperamos por você!
We look forward to meeting you :)