Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO DE CHAT | BILINGUE | STREAMING MUSICAL | BARRA FUNDA SÃO PAULO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/11

Sobre a vaga

Hey, everyone! Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: " VA/VR sem desconto em folha " Seguro de vida integralmente pago pela empresa " Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde " Auxílio creche/babá para apoiar sua família " Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação " Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida " Gympass para acesso a academias e atividades físicas " Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais " E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Benefícios e jornada: " Escala de Trabalho 5x2 com Folgas Alternadas; " Remuneração de R$ 1.980,60 + Benefícios de Multinacional; " O local de Trabalho é na Concentrix Barra funda (BF4): Rua Tagipuru 906, Barra Funda, São Paulo  SP, 01156-000; "Esta vaga é presencial! Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. Let's go! REQUISITOS PARA A VAGA: " Ensino Médio Completo; " Idade Mínima de 18 anos; " Inglês Avançado (Nível B2); " Desejável experiência de 6 meses com atendimento via Chat ou E-mail; " Desejavel experiência de 6 meses com produtos de tecnologia ou suporte técnico; " Habilidade com Tecnologia, Boa Digitação e destreza com Sistemas Simultâneos. Nosso Processo Seletivo consiste em algumas fases: " Fase de Inscrição; " Fase de Provas e Testes (Obrigatórios); " Fase de Entrevista; " Fase Final. Esperamos por você! We look forward to meeting you :)