Vaga de Analista de Atendimento de Benefícios Pleno - Volante regiãoSão Paulo
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos. Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos. Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos que vem buscando sua expansão internacional. Hoje, contamos com mais de 800 colaboradores espalhados em quatro estados brasileiros:
São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco. NOSSO JEITO DE TRABALHAR Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras. Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática. Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação. VEM PARA A MANADA ITSSEG! Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente. Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais. Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um. Aqui respeitamos a sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio. Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe. Boa sorte! /n Seria importante você apresentar:
Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário ); Imprescindível conhecer rotinas operacionais de benefícios; Superior cursando em áreas correlatas. /n Os desafios que você vai ter:
O volante realizará a cobertura de férias, ausência médica e projetos. Auxilia o RH nas demandas abaixo:
Atendimento ao RH e alguns contratos com atendimento ao usuário final para
esclarecimento de dúvidas referente aos planos contratados; Esclarecimentos de
dúvidas relacionadas a coberturas de procedimentos; Auxílio nos processos de
autorizações (consulta, exames e cirurgias) e remoção; Orientações e
esclarecimentos sobre prévias e reembolsos; Apoio na busca de rede credenciada;
Movimentação cadastral; Faturamento; Rateio; *Bate cadastral; *Apresentação
dos entregáveis