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Vaga de Analista de Atendimento de Benefícios Pleno - Volante regiãoSão Paulo

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos. Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos. Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos que vem buscando sua expansão internacional. Hoje, contamos com mais de 800 colaboradores espalhados em quatro estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco. NOSSO JEITO DE TRABALHAR Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras. Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática. Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação. VEM PARA A MANADA ITSSEG! Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente. Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais. Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um. Aqui respeitamos a sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio. Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe. Boa sorte! /n Seria importante você apresentar: Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário ); Imprescindível conhecer rotinas operacionais de benefícios; Superior cursando em áreas correlatas. /n Os desafios que você vai ter: O volante realizará a cobertura de férias, ausência médica e projetos. Auxilia o RH nas demandas abaixo: Atendimento ao RH e alguns contratos com atendimento ao usuário final para esclarecimento de dúvidas referente aos planos contratados;  Esclarecimentos de dúvidas relacionadas a coberturas de procedimentos;  Auxílio nos processos de autorizações (consulta, exames e cirurgias) e remoção;  Orientações e esclarecimentos sobre prévias e reembolsos;  Apoio na busca de rede credenciada; Movimentação cadastral;  Faturamento;  Rateio;  *Bate cadastral;  *Apresentação dos entregáveis