Vaga de Analista de Atendimento de Benefícios Junior -Jarinu
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos. Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos. Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos que vem buscando sua expansão internacional. Hoje, contamos com mais de 800 colaboradores espalhados em quatro estados brasileiros:
São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco. NOSSO JEITO DE TRABALHAR Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras. Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática. Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação. VEM PARA A MANADA ITSSEG! Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente. Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais. Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um. Aqui respeitamos a sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio. Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe. Boa sorte! /n Seria importante você apresentar:
Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário ); Imprescindível conhecer rotinas operacionais de benefícios; Superior cursando em áreas correlatas. /n Os desafios que você vai ter:
Prestar esclarecimentos sobre dúvidas de coberturas, limites e prazos; Intermediar
liberações de atendimento médico-hospitalar, observando respectivas exigências das
operadoras, tais como DUT (diretrizes de utilização), pedido de envio de laudos
médicos ou de exames complementares; Acompanhar os casos de liberação de senha
para procedimentos, exames e cirurgias Esclarecer dúvidas de coparticipação Atuar
em casos de remoção (transferência de paciente) interagindo com área médica Itsseg
/ Operadora / Cliente; Indicar prestador de serviço médico-hospitalar observando
rede do plano do beneficiário e procedimento a ser realizado; Orientar nos
processos de reembolso, prazos e acompanhamento Orientar e direcionar a
seguradora, demandas de prévia de reembolso e prazos de ressarcimento; Direcionar
a equipe operacional interna, solicitações de 2ª via de fatura e cartões ; Acionar
portador Itsseg (eventual) para retirar/entregar documentos; Enviar checklist de
documentos exigidos pela seguradora para proceder reembolso de atendimento
médico-hospitalar ou ressarcimento do montante segurado no benefício vida em
grupo; Notificar cliente e/ou acompanhar retorno de pendências de documentos
identificadas ou solicitadas pelas operadoras nos processos de reembolso,
movimentação e ressarcimento do seguro de vida; Orientar como proceder em caso de
assistência funeral e viagem ; Retornar demandas recebidas via e-mail em no máximo
24h úteis do recebimento; Registrar todos os atendimentos realizados, no módulo
operacional Itsseg; Comunicar imediatamente a coordenação , acerca de qualquer
incidência ou informação relevante observada no atendimento;