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Vaga de Analista de Atendimento CX (Customer Experience) Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/10

Sobre a vaga

Vaga: Analista de Atendimento CX Pleno (Customer Experience) Descrição de Atividades: Gerenciar e solucionar demandas dos clientes de forma eficiente e empática, garantindo uma experiência positiva em todos os pontos de contato. Colaborar com diferentes áreas da empresa, como Marketing e Produto, para implementar soluções que melhorem a jornada do cliente. Desenvolver e otimizar fluxos de atendimento, utilizando ferramentas de CRM para garantir agilidade e assertividade nas respostas. Realizar treinamentos e apoiar a equipe de atendimento, garantindo o alinhamento com as diretrizes de Customer Experience da empresa. Monitorar feedbacks dos clientes e propor ações de melhorias com base nas suas necessidades e expectativas. 3) Qualificações " Formação em Administração, Economia, Tecnologia da Informação ou área relacionada. " Experiência prévia em análise de fraudes ou segurança financeira. " Inglês intermediário pode ser um diferencial. Competências Técnicas " Conhecimento de ferramentas e softwares de monitoramento de fraudes. " Conhecimento das práticas de segurança digital. " Capacidade de comunicação eficaz, especialmente para lidar com conflitos. " Certificações em áreas de segurança ou prevenção de fraudes. " Experiência com análise de dados e uso de ferramentas de BI. " Familiaridade com regulamentações e normas de segurança financeira. " Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.