Vaga de Analista de Atendimento Customer Experience
1 vaga: | Temporário | Publicada em 05/12
- A combinar
Sobre a vaga
Analista de Atendimento Customer Experience
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte ou Ajuda de custo, refeitório no local, Assistencia médica e odontologica, seguro de vida, plr de 1.400,00, universidade corporativa, convenio com sesc entre outros
Horário: Segunda a sexta, das 8h às 18h. 1h12min de almoço
Local: Guarulhos - 07210250
Vaga Efetiva CLT
Atividades: Analise de desempenho, Visibilidade de Desvios, Identificação de oportunidades, Cenários e simulações, Suporte estratégico, Comunicação e colaboração, Relatórios gerenciais, Pesquisa e Benchmarking. requisitos necessários: experiência nas atividades e perfil analítico
nível de Excel desejado: Intermediário - Avançado (necessário conhecer fórmulas, como PROCV E PROCC.