Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento Clickmax Sênior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/10

Sobre a vaga

Missão do cargo: Garantir a satisfação dos clientes, fornecendo suporte de alta qualidade e velocidade. Desenvolver estratégias de atendimento ao cliente. + Reter clientes que buscam cancelar os serviços e/ou produtos. + Liderar projetos de atendimento ao cliente de grande porte, junto ao coordenador, principalmente em lançamentos com contratação de terceirizadas. + Resolver problemas complexos e atender às demandas dos clientes de forma personalizada e garantindo a velocidade e qualidade necessária para a empresa. + Colaborar com a alta direção na definição das estratégias globais da agência trazendo insights estratégicos sobre os clientes atendidos. + Treinar analistas juniores. + Orientar analistas plenos. Qualificações - Formação em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada. - Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em agências de marketing. - Ter inglês intermediário pode ser um diferencial. Competências Técnicas - Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente. - Conhecimento das práticas de marketing digital. - Familiaridade com análise de métricas de marketing. - Capacidade de análise de dados e relatórios. - Habilidades de resolução de problemas técnicos. - Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. - Precisa ter conhecimento Software/ SAAS.