Vaga de Analista de Atendimento Clickmax Sênior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/10
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Missão do cargo:
Garantir a satisfação dos clientes, fornecendo suporte de alta qualidade e velocidade.
Desenvolver estratégias de atendimento ao cliente.
+ Reter clientes que buscam cancelar os serviços e/ou produtos.
+ Liderar projetos de atendimento ao cliente de grande porte, junto ao coordenador,
principalmente em lançamentos com contratação de terceirizadas.
+ Resolver problemas complexos e atender às demandas dos clientes de forma
personalizada e garantindo a velocidade e qualidade necessária para a empresa.
+ Colaborar com a alta direção na definição das estratégias globais da agência trazendo
insights estratégicos sobre os clientes atendidos.
+ Treinar analistas juniores.
+ Orientar analistas plenos. Qualificações
- Formação em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em agências de marketing.
- Ter inglês intermediário pode ser um diferencial.
Competências Técnicas
- Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente.
- Conhecimento das práticas de marketing digital.
- Familiaridade com análise de métricas de marketing.
- Capacidade de análise de dados e relatórios.
- Habilidades de resolução de problemas técnicos.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
- Precisa ter conhecimento Software/ SAAS.