Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento Clickmax Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/10

Sobre a vaga

Missão do cargo: Garantir a satisfação dos clientes, fornecendo suporte de alta qualidade e velocidade. Atividades: + Colaborar com a equipe para melhorar os processos de atendimento ao cliente. + Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para maximizar o valor dos serviços oferecidos. + Identificar os problemas dos clientes e oferecer soluções para o coordenador, isso pode incluir responder a perguntas sobre produtos ou serviços, políticas de devolução, preços, resolver problemas como defeitos, problemas de entrega ou cobranças incorretas. + Orientar analistas juniores. Qualificações - Formação em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada. - Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em agências de marketing. - Ter inglês intermediário pode ser um diferencial. Competências Técnicas - Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente. - Conhecimento das práticas de marketing digital. - Familiaridade com análise de métricas de marketing. - Capacidade de análise de dados e relatórios. - Habilidades de resolução de problemas técnicos. - Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. - Precisa ter conhecimento Software/ SAAS.