Vaga de Analista de Atendimento Clickmax Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Missão do cargo:
Garantir a satisfação dos clientes, fornecendo suporte de alta qualidade e velocidade.
Atividades:
+ Colaborar com a equipe para melhorar os processos de atendimento ao cliente.
+ Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para maximizar o valor dos serviços
oferecidos.
+ Identificar os problemas dos clientes e oferecer soluções para o coordenador, isso
pode incluir responder a perguntas sobre produtos ou serviços, políticas de devolução,
preços, resolver problemas como defeitos, problemas de entrega ou cobranças
incorretas.
+ Orientar analistas juniores. Qualificações
- Formação em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em agências de marketing.
- Ter inglês intermediário pode ser um diferencial.
Competências Técnicas
- Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente.
- Conhecimento das práticas de marketing digital.
- Familiaridade com análise de métricas de marketing.
- Capacidade de análise de dados e relatórios.
- Habilidades de resolução de problemas técnicos.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
- Precisa ter conhecimento Software/ SAAS.