Vaga de Analista de Atendimento - Bilíngue
4 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 17/10
- A combinar
Sobre a vaga
Visão Geral:
Esse profissional será responsável por receber e solucionar as solicitações e demandas apresentadas pela nossa comunidade e futuros clientes, tirando dúvidas, resolvendo demandas, recebendo feedbacks, sempre oferecendo uma experiência ágil, com uma comunicação leve e desburocratizada.
Detalhamento das Responsabilidades:
- Receber os chamados;
- Gerenciar a demanda, ordenando por prioridade;
- Inserir informações no sistema e dar a tratativa adequada a cada tipo de contato recebido;
- Acompanhar todas as demandas iniciadas até a finalização do atendimento;
- Escalar demandas para outros times (quando necessário);
- Reportar os casos necessários;
- Sanar dúvidas e orientar usuários sobre o uso da plataforma.
Habilidades Necessárias:
- Comunicar-se efetivamente no idioma inglês e/ou espanhol;
- Habilidade avançada em escrita, interpretação textual e comunicação;
- Habilidade avançada na resolução de problemas e execução de multitarefas;
- Facilidade no uso de ferramentas de comunicação digitais;
- Proatividade, resiliência e adaptabilidade.
Será considerado um diferencial possuir:
- Experiência em atendimento/suporte ao cliente;
- Familiaridade com sistemas e práticas de CRM (gerenciamento de relacionamento com cliente), preferencialmente o Zendesk;
- Possuir ensino superior completo ou cursando;
- Conhecimento intermediário de Pacote Office & Microsoft.
Benefícios:
- Convênio médico;
- Vale refeição;
- Vale transporte;
- TotalPass;
- Plataforma de ensino.