Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento - Bilíngue

4 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 17/10

Sobre a vaga

Visão Geral: Esse profissional será responsável por receber e solucionar as solicitações e demandas apresentadas pela nossa comunidade e futuros clientes, tirando dúvidas, resolvendo demandas, recebendo feedbacks, sempre oferecendo uma experiência ágil, com uma comunicação leve e desburocratizada.     Detalhamento das Responsabilidades: - Receber os chamados;  - Gerenciar a demanda, ordenando por prioridade;  - Inserir informações no sistema e dar a tratativa adequada a cada tipo de contato recebido;  - Acompanhar todas as demandas iniciadas até a finalização do atendimento;  - Escalar demandas para outros times (quando necessário);  - Reportar os casos necessários;  - Sanar dúvidas e orientar usuários sobre o uso da plataforma.  Habilidades Necessárias: - Comunicar-se efetivamente no idioma inglês e/ou espanhol; - Habilidade avançada em escrita, interpretação textual e comunicação;  - Habilidade avançada na resolução de problemas e execução de multitarefas;  - Facilidade no uso de ferramentas de comunicação digitais; - Proatividade, resiliência e adaptabilidade.       Será considerado um diferencial possuir:  - Experiência em atendimento/suporte ao cliente;  - Familiaridade com sistemas e práticas de CRM (gerenciamento de relacionamento com cliente), preferencialmente o Zendesk;  - Possuir ensino superior completo ou cursando;  - Conhecimento intermediário de Pacote Office & Microsoft.   Benefícios: - Convênio médico; - Vale refeição; - Vale transporte; - TotalPass; - Plataforma de ensino.