Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento bilíngue

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/07

Sobre a vaga

ESTAMOS EM BUSCA DE CANDIDATAS PARA COMPOR O NOSSO TIME DE TELEATENDIMENTO PERSONALIZADO E HUMANIZADO AO CLIENTE. EXPECTATIVA: SER COMUNICATIVA, PROATIVA E GOSTAR DE TRABALAHAR COM O ATENDIMENTO AO PÚBLICO. DESCRIÇÃO: ATENDIMENTO HUMANIZADO AO CLIENTE VIA CHAT, E-MAIL, WHATSAPP, INSTAGRAM E TELEFONE. ATIVIDADES: SANAR DÚVIDAS, AGENDAMENTO DE CONSULTAS, CONFIRMAÇÕES DE AGENDA, RETORNOS, TRATATIVAS COM OS PACIENTES, REPESCAGEM DE FALTAS, ENTRE OUTRAS ATIVIDADES VOLTADAS AO ATENDIMENTO REMOTO. QUALIFICAÇÃO: INGLÊS FLUENTE, TER ESPANHOL FLUENTE SERÁ UM DIFERENCIAL. EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO DE TELEMARKETING.