Vaga de Analista de Atendimento ao Hóspede | Comercial
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
Como é fazer parte da equipe Seazone? Fazer parte dessa equipe significa que você
ajudará a compor um time de excelência para trabalhar internamente na nossa
empresa, somando ao nosso propósito de trazer inovação e tecnologia para o mercado
de aluguel por temporada visando maximizar a rentabilidade para clientes
proprietários e investidores, além de garantir uma excelente experiência ao
hóspede que escolhe os imóveis Seazone como o seu destino fora de casa. O que
estamos procurando exatamente? De modo geral, procuramos pessoas que acreditem em
nossa missão, visão e valores enquanto organização, além de se identificarem com
as áreas Comercial e de Atendimento, que hoje somam aos nossos títulos de maior
parceira nacional do Airbnb e uma das 20 Top Startups do Linkedin. Para seguir
crescendo com nosso time brilhante que tornou isso possível e faz acontecer todos
os dias, buscamos pessoas que gostem de aprender, que tenham iniciativa,
autonomia, vontade de fazer o melhor pelos nossos clientes e, principalmente, que
querem crescer junto a empresa e contribuir durante muito tempo com a sua
evolução.
Informações adicionais:
¼ O que você vai fazer:
Prestar atendimento personalizado e consultivo aos hóspedes, identificando suas necessidades e oferecendo soluções que atendam aos seus requisitos; Utilizar técnicas de vendas para negociar valores de diárias e upselling de serviços adicionais, maximizando as receitas e a satisfação do cliente; Realizar processos administrativos relacionados à área de reservas, garantindo precisão e eficiência na gestão de documentos e informações; Desenvolver relacionamentos sólidos com os clientes, construindo confiança e fidelidade à marca. ÿ O que oferecemos ²Fixo Variável mensal de acordo com o atingimento de metas (TMA, CSat e Conversão de Vendas via Site); }Auxílio alimentação - Caju no valor de R$ 462,00; zPlano de saúde após 6 meses como PJ na Seazone; Ë
com a Gympass; ÚParceria com a CCLI idiomas; àParceria com a Conexa Saúde e Psicologia Viva - Telemedicina 24h; Avaliações semestrais com a perspectiva de crescimento; ãCultura de Feedback; Day-off de aniversário; Kit de boas vindas; °Bônus por indicação; Descontos em hospedagens pelo nosso site de reservas; ÝHospedagem em Florianópolis (SC) para o evento de comemoração do aniversário da Seazone. Sobre a contratação ¼ Contrato no modelo PJ; h
» Trabalho Remoto; Horário de atendimento por escala (horário de Brasília):
Segunda à sexta das 13h às 22h sábados e domingos das 15h - 21h; øFolga em finais de semana alternados 1 folga fixa por semana; 4 Pausa remunerada de 15 dias a cada 6 meses de contrato.
O que esperamos de você:
Experiência comprovada em atendimento ao cliente e vendas, preferencialmente em setores relacionados à turismo ou serviços; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de persuasão e negociação; Agilidade e habilidade para encontrar soluções criativas para as necessidades dos clientes; Proficiência em português, com atenção aos detalhes na comunicação escrita; Empatia e capacidade de se colocar no lugar do cliente para oferecer um serviço personalizado e de alta qualidade; Organização, resiliência e disciplina para seguir processos e lidar com múltiplas demandas simultaneamente; Espírito colaborativo e habilidade para trabalhar em equipe, contribuindo para um ambiente de trabalho positivo e produtivo. ) Você se destaca, se:
Saber inglês ou espanhol; Ter conhecimento em planilhas (criação, edição, formatação e fórmulas básicas); Ter experiência com telemarketing ou tele atendimento; Possuir conhecimento e/ou interesse por investimento e o mundo de imóveis. O que oferecemos ²Fixo Variável mensal de acordo com o atingimento de metas (TMA, CSat e Conversão de Vendas via Site); }Auxílio alimentação - Caju no valor de R$ 462,00; zPlano de saúde após 6 meses como PJ na Seazone; Ë
com a Gympass; ÚParceria com a CCLI idiomas; àParceria com a Conexa Saúde e Psicologia Viva - Telemedicina 24h; Avaliações semestrais com a perspectiva de crescimento; ãCultura de Feedback; Day-off de aniversário; Kit de boas vindas; °Bônus por indicação; Descontos em hospedagens pelo nosso site de reservas; ÝHospedagem em Florianópolis (SC) para o evento de comemoração do aniversário da Seazone. Sobre a contratação ¼ Contrato no modelo PJ; h
» Trabalho Remoto; Horário de atendimento por escala (horário de Brasília):
Segunda à sexta das 13h às 22h sábados e domingos das 15h - 21h; øFolga em finais
de semana alternados 1 folga fixa por semana; 4 Pausa remunerada de 15 dias a
cada 6 meses de contrato.