Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 22/11
- A combinar
Sobre a vaga
Realizar atendimentos de cases; Executar alterações contratuais por meio de
aditivos; Realizar desmembramento e desdobro de contratos por filial; Analisar a
viabilidade de margem, buscando aprovações conforme governança; Criar ordens de
devolução de vendas (SADM); Efetuar cancelamento de contratos; Gestão dos
protocolos (replan e agendamento); Acompanhar o cadastro de cooperados; Criar
ordens de doação e bonificação; Emitir notas de crédito e débito; Solicitar
emissão de faturamento antecipado (FA); Controle de pendências de assinatura de
contratos; Apoiar e dar suporte ao time comercial; Suporte a bloqueios de
contratos (caminhão na fábrica); Liberação de contratos em conjunto com os times
de Soluções Financeiras e Crédito; Realizar tratativa do agendamento semanal;
Gestão de carteira de clientes táticos. Ensino Superior Completo; Conhecimento em
gestão do ciclo do pedido (visão processual); Conhecimento em SAP e Salesforce;
Domínio de Excel; Desejável experiência com atendimento ao cliente no setor
industrial. #AnalistadeAtendimento #AtendimentoaoCliente #Vagas #Oportunidade
#SetorIndustrial #Vagasmanpower #Manpowergroup
Informações adicionais:
work_schedule:
Segunda-feira a Sexta-feira - 08:00 ás 17:48 - 01:00 de intervalo| interest_area:
Serviços Administrativos| workload:
220| info_company:
Uma das maiores empresas em produção e comercialização de fosfato e potássio
combinados, atuamos na mineração, produção, importação, comercialização e
distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas,
ingredientes para nutrição animal e especialidades.
Benefícios:
Vale refeição;| Seguro de vida;| Assistência médica;| Vale transporte.