Vaga de Analista de Atendimento ao cliente
1 vaga: | Atualizada em 18/11
- A combinar
Sobre a vaga
Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; Digitação e administração de pedidos; Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais; Suporte ao time de vendas e logística; Administração de cadastro de clientes; Envio de relatórios de acompanhamento de cancelamento, disponibilidade e previsão de entrega; Participação em reuniões e gestão de relacionamento com clientes; Gerenciamento de reclamações e inconformidades dos pedidos; Informar os clientes sobre o status de seus pedidos; Experiência com ERP e conhecimento do sistema SAP; Inglês intermediário para reuniões e e-mails; Participação em feiras e eventos do setor/empresa; Gestão de KPIs da área; Interface com áreas internas (crédito e cobrança, logística, estoque, entre outras); Seguir normas e procedimentos ISO e SOX; Auxiliar no atendimento a auditorias internas e externas. Escolaridade: Curso superior preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Marketing, Comércio Exterior, Logística; Experiência Mínima: (segmento B2B); Competências Técnicas: Uso de sistemas Oracle e SAP, Excel intermediário para análise de dados e relatórios; Competências Comportamentais: Gerenciamento de reclamações e inconformidades, suporte ao time de vendas e logística, administração de cadastro de clientes. #AnalistaDeAtendimento #AtendimentoAoCliente #SatisfaçãoDoCliente #SuporteAoCliente #GestãoDeRelacionamento #Vagasmanpower #Manpowergroup Informações adicionais: work_schedule: Segunda-feira a Sexta-feira - 08:00 ás 17:00 - 01:00 de intervalo| salary: R$ 6.000,00| workload: 200 Benefícios: Vale Transporte;| Vale Refeição;| Vale Alimentação;| Ajuda de custo;| Plano saúde| Seguro de Vida.