Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 08/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Como Analista de Atendimento da Zeno você será responsável pelas seguintes atribuições:
- Realizar o atendimento aos clientes B2C via whatsapp, chat ou ligação;
- Acompanhar a evolução no funil de vendas e garantir a qualidade de atendimento em cada fase;
- Registrar todas as interações no CRM dentro das métricas estabelecidas;
- Qualificar os leads com o padrão exigido e procedimento estabelecido até o fechamento da venda;
- Cumprir os SLA dos processos conforme métricas definidas;
- Contribuir com o suporte à Inteligência Artificial;
- Participar da estruturação das estratégias de CS, a partir da identificação de oportunidades de melhorias de processos internos. Quais os requisitos?
- Experiência em áreas Suporte, Customer Success ou Comercial;
- Atendimento humanizado - você lidará com pessoas super diferentes no seu dia a dia, é essencial entender as suas necessidades e contextos;
- Boa comunicação escrita e verbal (dicção);
- Entender que atendimento é técnica (não apenas relacionamento);
- Muita vontade de aprender, com garra para dar certo;
- Proatividade, foco e boa capacidade de trabalhar em equipe;
Quais diferenciais chamam nossa atenção? /
- Inteligência emocional, para lidar com situações adversas, clientes detratores e reversão de dificuldades do dia a dia;
- Desejável certificações ou cursos na área de atendimento/CS/CX.