Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 08/11

Sobre a vaga

- Como Analista de Atendimento da Zeno você será responsável pelas seguintes atribuições: - Realizar o atendimento aos clientes B2C via whatsapp, chat ou ligação; - Acompanhar a evolução no funil de vendas e garantir a qualidade de atendimento em cada fase; - Registrar todas as interações no CRM dentro das métricas estabelecidas; - Qualificar os leads com o padrão exigido e procedimento estabelecido até o fechamento da venda; - Cumprir os SLA dos processos conforme métricas definidas; - Contribuir com o suporte à Inteligência Artificial; - Participar da estruturação das estratégias de CS, a partir da identificação de oportunidades de melhorias de processos internos. Quais os requisitos?  - Experiência em áreas Suporte, Customer Success ou Comercial; - Atendimento humanizado - você lidará com pessoas super diferentes no seu dia a dia, é essencial entender as suas necessidades e contextos; - Boa comunicação escrita e verbal (dicção); - Entender que atendimento é técnica (não apenas relacionamento); - Muita vontade de aprender, com garra para dar certo; - Proatividade, foco e boa capacidade de trabalhar em equipe; Quais diferenciais chamam nossa atenção? / - Inteligência emocional, para lidar com situações adversas, clientes detratores e reversão de dificuldades do dia a dia; - Desejável certificações ou cursos na área de atendimento/CS/CX.