Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/11

Sobre a vaga

- Recepção, análise e encerramento de solicitações, reclamações, dúvidas de clientes; - Elaboração de relatório de atendimento/SAC; - Abertura, análise e fechamento de fichas de atendimentos; - Assistência à Área da Qualidade, treinamentos referentes a área de Atendimento ao Cliente. - Auxílio as outras áreas da empresa quanto aos assuntos e rotinas do SAC. Além da graduação possua bom relacionamento com cliente, saber resolver problemas imediatos, habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento. Uma vez que, é preciso entender a dificuldade dos clientes e corrigir o problema existente e oferecendo soluções.