Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/11

Sobre a vaga

Atendimento de chamadas receptivas/ativas através de multicanais: telefone, WhatsApp, email. Abertura e acompanhamento de chamados abertos via CV, tratativas internas para suporte na resolução dos chamados. Envolver setores responsáveis para solucionar os casos. Retornar ao cliente com a solução do problema e esclarecimento de possíveis dúvidas. Monitoramento de Reclame Aqui. Agendamento de vistorias. Auxiliar na condução de AGA e AGI. Suporte nas tratativas internas para entrega de chaves. Auxiliar nas conduções de assembleias (entrega, patrimônio de afetação, ordinárias e extraordinárias). Necessário vivência com suporte ao cliente no ramo imobiliário. Desejável ter atuado com ERP (UAU) e CRM (CV). Conhecimento em Excel intermediario será um diferencial. Superior completo ou cursando em administração ou áreas semelhantes.