Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/10

Sobre a vaga

Receber, tratar e finalizar todas as reclamações originadas em sites de reclamações e redes sociais; Realizar interface com os demais departamentos da empresa, para busca de solução rápida para os problemas; Prestar suporte ao cliente; Buscar findelização do cliente junto a marca; Dar tratativas as atividades operacionais que necessitem de contato com o cliente e solução de terminada demanda. Auxiliar o cliente nos processos de trocas, avarias, desistência de compra, estorno e reclamações. Atendimento ao consumidor de ofertas, campanhas promocionais e outros através das plataformas de atendimento (E. Identificar, analisar e solucionar problemas. Identificar, conduzir e diferenciar diferentes níveis de solicitações. Identificar e direcionar demandas em relação a soluções de problemas e conflito do SAC. Manusear a plataforma do Reclame aqui e seus indicadores de forma eficaz para que não haja penalização para a empresa Cadastrar todas as reclamações em sistema e corretamente Disponibilidade para trabalhar 100% presencial Experiência com atendimento ao cliente e na plataforma do hugme  reclame aqui.