Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Receber, tratar e finalizar todas as reclamações originadas em sites de reclamações e redes sociais;
Realizar interface com os demais departamentos da empresa, para busca de solução rápida para os problemas;
Prestar suporte ao cliente;
Buscar findelização do cliente junto a marca;
Dar tratativas as atividades operacionais que necessitem de contato com o cliente e solução de terminada demanda.
Auxiliar o cliente nos processos de trocas, avarias, desistência de compra, estorno e reclamações. Atendimento ao consumidor de ofertas, campanhas promocionais e outros através das plataformas de atendimento (E. Identificar, analisar e solucionar problemas. Identificar, conduzir e diferenciar diferentes níveis de solicitações. Identificar e direcionar demandas em relação a soluções de problemas e conflito do SAC.
Manusear a plataforma do Reclame aqui e seus indicadores de forma eficaz para que não haja penalização para a empresa
Cadastrar todas as reclamações em sistema e corretamente
Disponibilidade para trabalhar 100% presencial
Experiência com atendimento ao cliente e na plataforma do hugme reclame aqui.