Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/10
- A combinar
Sobre a vaga
Realizar o atendimento ao cliente, solucionando dúvidas e problemas via chat, vídeo chamada ou telefone; Realizar treinamentos sobre o sistema com os clientes; Conduzir reuniões para identificar a raiz dos possíveis problemas dos clientes; Sugerir soluções, melhorias no sistema e no atendimento; Coletar feedbacks de clientes e comunicar melhorias às áreas responsáveis; Desenvolver e atualizar documentação técnica e materiais de suporte; Monitorar e melhorar indicadores de atendimento; Identificar clientes com baixo engajamento e agir preventivamente; Acompanhar a adoção do sistema, criar planos de ação e realizar acompanhamento proativo dos clientes; Identificar oportunidades de Upsell e Cross Sell; Tratar e reverter possíveis cancelamentos. Necessário conhecimento intermediário em Excel; Habilidade profissional no uso plataformas e portais online; Habilidade em desenhar processos escaláveis; Capacidade de gerenciar problemas complexos; Habilidade de se expressar de maneira clara e profissional; Capacidade de escutar ativamente; Boa comunicação.