Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Atualizada em 19/11
- A combinar
Sobre a vaga
- Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; - Digitação e administração de pedidos; - Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais; - Suporte ao time de vendas e logística; - Administração de cadastro de clientes; - Envio de relatórios de acompanhamento de cancelamento, disponibilidade e previsão de entrega; - Participação em reuniões e gestão de relacionamento com clientes; - Gerenciamento de reclamações e inconformidades dos pedidos; - Informar os clientes sobre o status de seus pedidos; - Participação em feiras e eventos do setor/empresa; - Gestão de KPIs da área; - Interface com áreas internas (crédito e cobrança, logística, estoque, entre outras); - Seguir normas e procedimentos ISO e SOX; - Auxiliar no atendimento a auditorias internas e externas. Curso superior preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Marketing, Comércio Exterior, Logística; Experiência na função (segmento B2B); Uso de sistemas Oracle e SAP, Excel intermediário para análise de dados e relatórios; Experiência com ERP e conhecimento do sistema SAP; Inglês intermediário para reuniões e e-mails. #AtendimentoAoCliente #GestãoDePedidos #RelatóriosGerenciais #SuporteVendas #GestãoDeKPI #VagasManpower Informações adicionais: work_schedule: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 17:00 - 01:00 de Intervalo| salary: R$ 6.000,00 Benefícios: Vale Transporte;| Vale Refeição;| Vale Alimentação;| Ajuda de Custo;| Plano Saúde;| Seguro de Vida.