Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

JOB DESCRIPTION Constrói e promove excelentes relações com colegas, promove experiências para os clientes que inspiram lealdade. Você é o pilar mais importante do nosso sucesso. Você faz a diferença. Your Role O Suporte ao Cliente de Cargas Marítimas auxilia os clientes fornecendo informações úteis, respondendo a perguntas e tratando de reclamações. Eles são a linha de frente no suporte aos clientes e ajudam a garantir que os clientes estejam satisfeitos com produtos, serviços e funcionalidades.O Suporte ao Cliente de Cargas Marítimas é responsável por manter um excelente serviço para nossos clientes internos e externos. Your Responsibilities Atendimento ao Cliente e Satisfação: Aconselhamento pró-ativo e consultoria, garantindo a satisfação do cliente;Gestão de Remessas: Qualificação e entrada de pedidos de clientes no processo de execução operacional; Inclusão e transferência dos requisitos do cliente para os sistemas KN; Acompanhamento do pedido inicial do cliente;Gestão de Dados do Cliente: Manutenção e integração de dados de clientes nos sistemas KN;Gestão Operacional do Relacionamento com o Cliente: Troca de conhecimento com a venda; Estabelecimento de um relacionamento operativo com o cliente (suporte às vendas);Relatórios (criação, aprimoramento e revisão de relatórios);Ponto Focal do Cliente: Ponto de comunicação com os clientes relacionado a cotações, frete marítimo e coleta/entrega de carga. Your Skills and Experiences Ensino Super completo; Inglês Intermediário ou Avançado;Experiência com Logística Marítima.