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Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Energia que transforma. Somos movidos pelo futuro que construímos hoje. Temos mais de 20 anos de atuação, com protagonismo no mercado livre de energia e crescimento acelerado nos últimos anos. Baseamos a nossa estratégia em aspectos ligados ao ambiental, social e governança (ESG, na sigla em inglês). Foi assim que o Grupo Comerc Energia se tornou uma plataforma completa de soluções em energias renováveis, oferecendo economia e eficiência energética para milhares de clientes e consumidores. Seguimos firmes em nossos objetivos de transição da matriz energética brasileira e trabalhamos para manter um ambiente harmonioso, colaborativo e cheio de bons desafios, com oportunidades e realizações para os nossos colaboradores. Ao mesmo tempo, buscamos soluções mais sustentáveis e eficientes, melhorando a experiência, reduzindo emissões de CO2 e contribuindo com a economia de baixo carbono. Esse futuro mais verde só é possível com a diversidade de pessoas, ideias, crenças, experiências e pensamentos. É somente com cuidado e respeito às diferenças que seremos capazes de nos desenvolver e aprender. Assim, buscamos endereçar todas as nossas iniciativas para deixar um impacto positivo para a sociedade. Faça parte da empresa que está construindo o futuro por meio da transição energética. Com pioneirismo para continuar crescendo e inspirada pelo protagonismo dos seus talentos: venha transformar o futuro com a sua energia! /n Ensino Superior em Engenharias, Economia, Ciências da Computação, Administração e afins; Pacote Office - intermediário. Conhecimentos desejáveis: Tratativas do processo de migração ao ACL para consumidores livres; Zendesk, Hubspot, SalesForce (ou ferramentas similares); Inglês básico. /n Receber e avaliar a documentação prévia enviada pelos clientes para habilitação ao produto varejista da Comerc; Realizar as tratativas documentais junto as distribuidoras, mantendo como ponto de conexão entre Cliente e Distribuidora durante o processo de migração; Atender as demandas do cliente Comerc +Livre, sendo capaz de identificar a complexidade e risco das solicitações enviadas, realizando consultas às regras e normas do mercado quando necessário; Atender ou rotear as solicitações complexas vindas dos clientes, controlando o SLA destes casos para manter a expectativa do solicitante; Auxiliar no desenvolvimento de novas ferramentas de automatização e redução operacional das áreas de atendimento e relatórios gerenciais, para tomada de decisão, além de otimizar e atualizar produtos já entregues; Garantir a manutenção e que as respostas padronizadas e artigos de orientação para o cliente interno ou externo estejam corretos e atualizados, conforme evolução das solicitações dos clientes e normativas de mercado; Dar apoio para o desenvolvimento de artigos no Zendesk Guide a fim de compartilhar conhecimento que auxiliem na resolução de demandas ou processos para todo o Grupo Comerc, este apoio se estende para todas as áreas da Comerc; Auxiliar na criação de novos fluxos de atendimento ao cliente Comerc +Livre.