Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente - Temporário
1 vaga: | Publicada em 09/09
- A combinar
Sobre a vaga
- Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; - Digitação e administração de pedidos; - Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais; - Suporte ao time de vendas e logística; - Administração de cadastro de clientes; - Envio de relatórios de acompanhamento de cancelamento, disponibilidade e previsão de entrega; - Participação em reuniões e gestão de relacionamento com clientes; - Gerenciamento de reclamações e inconformidades dos pedidos; - Informar os clientes sobre o status de seus pedidos; - Participação em feiras e eventos do setor/empresa; - Gestão de KPIs da área; - Interface com áreas internas (crédito e cobrança, logística, estoque, entre outras); - Seguir normas e procedimentos ISO e SOX; - Auxiliar no atendimento a auditorias internas e externas. Curso superior preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Marketing, Comércio Exterior, Logística; Experiência sólida na função (segmento B2B); Competências Técnicas:
Uso de sistemas Oracle e SAP, Excel intermediário para análise de dados e relatórios; Competências Comportamentais:
Gerenciamento de reclamações e inconformidades, suporte ao time de vendas e
logística, administração de cadastro de clientes; Experiência com ERP e
conhecimento do sistema SAP; Inglês intermediário para reuniões e e-mails.
#AtendimentoAoCliente #GestãoDePedidos #SuporteAoTime #RelatóriosGerenciais
#GestãoDeKPI #VagasManpower
Informações adicionais:
work_schedule:
Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 17:00 - 01:00 de Intervalo| salary:
R$ 6.000,00
Benefícios:
Vale Transporte;| Vale Refeição;| Vale Alimentação;| Ajuda de Custo;| Plano de
Saúde;| Seguro de Vida.