Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente - Temporário - 84283
1 vaga: | Temporário | Publicada em 05/09
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
- Atendimento ao cliente via telefone e e-mail;
- Digitação e administração de pedidos;
- Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais;
- Suporte ao time de vendas e logística;
- Administração de cadastro de clientes;
- Envio de relatórios de acompanhamento de cancelamento, disponibilidade e previsão de entrega;
- Participação em reuniões e gestão de relacionamento com clientes;
- Gerenciamento de reclamações e inconformidades dos pedidos;
- Informar os clientes sobre o status de seus pedidos;
- Participação em feiras e eventos do setor/empresa;
- Gestão de KPIs da área;
- Interface com áreas internas (crédito e cobrança, logística, estoque, entre outras);
- Seguir normas e procedimentos ISO e SOX;
- Auxiliar no atendimento a auditorias internas e externas. Curso superior preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Marketing, Comércio Exterior, Logística;
Experiência sólida na função (segmento B2B);
Competências Técnicas: Uso de sistemas Oracle e SAP, Excel intermediário para análise de dados e relatórios;
Competências Comportamentais: Gerenciamento de reclamações e inconformidades, suporte ao time de vendas e logística, administração de cadastro de clientes;
Experiência com ERP e conhecimento do sistema SAP;
Inglês intermediário para reuniões e e-mails.
#AtendimentoAoCliente #GestãoDePedidos #SuporteAoTime #RelatóriosGerenciais #GestãoDeKPI #VagasManpower