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Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente Sênior - Híbrido

1 vaga: | Atualizada ontem

Sobre a vaga

Ser a interface da área comercial com as diversas áreas da Mosaic, gerenciando carteira, entregas e atendimento aos clientes. Focar na solução de problemas dos clientes, principalmente nos processos de pós-venda, monitorando e agindo para que o ritmo de ingresso de contratos, a liberação de crédito, a programação de entregas e o atendimento às reclamações dos clientes sejam cumpridos adequadamente. Assegurar que as Ofertas & Experiências sejam entendidas por todas as áreas envolvidas e que sua correta entrega ao cliente seja realizada. Agir proativamente e tomar decisões, dentro de sua autonomia, para resolver e atender as reclamações dos clientes no menor tempo possível. 20% - Gerenciar o fluxo de aprovações (liberações/desbloqueios). Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para que o ritmo de entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos e protocolos para entrega ocorra em tempo hábil. Monitorar os processos de exportação (invoice, documentação em geral, andamento). 50% - Manter a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação. Monitorar os credenciamentos de transportadoras e caminhões. Agir proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências, sempre interagindo com as áreas e identificando e mapeando diariamente os "gargalos". Ser a interface entre logística, fábrica e controladoria. Conduzir o carregamento preferencial para clientes estratégicos que optarem pela venda FOB. Priorizar a ordem de entrega das vendas CIF (planilha de priorização) e acompanhar a execução junto à logística, conforme as prioridades definidas. Analisar sistematicamente a disponibilidade de matéria-prima versus carteira e interagir com a área industrial para otimizar a produção da fábrica, propondo alterações na ordem de produção em acordo com clientes, equipe comercial e industrial para assegurar o ritmo de produção e entregas na sua unidade. 30% - Atender clientes nas fábricas ou seus representantes. Atender o 0800, coordenar o processo de reclamações de clientes, tomar decisões dentro do seu nível de autonomia. Encaminhar as análises de causa-raiz e indicar diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes. Garantir a execução das ofertas, proporcionando a melhor experiência possível ao cliente, visando atender ou superar suas expectativas. Monitorar o andamento de pesquisas que envolvam clientes, entre elas: CSM, Voice of the Customer e Close-the-Loop. Ensino Superior Completo; Pacote Office Intermediário/Avançado; Conhecimento em SAP e Power BI; Inglês/Espanhol Básico/Intermediário Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de insdustrias. #AtendimentoAoCliente #PósVenda #GestãoComercial #ExperiênciaDoCliente #LogísticaEficiente #VagasManpower #ManpowerGroup Informações adicionais: work_schedule: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 17:00 - 01:00 de Intervalo| interest_area: Administração de Empresas| info_company: Uma das maiores empresas em produção e comercialização de fosfato e potássio combinados, atuamos na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e especialidades. Benefícios: Vale Transporte;| Vale Alimentação;| Assistência Médica;| Seguro de Vida.