Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente Sr. - Híbrido - 81598
1 vaga: | Temporário | Publicada em 01/07
A combinar
Sobre a vaga
- Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada de volumes com foco na ociosidade fabril e também em datas início/fim de contratos e margens;
- Tem a meta e combina com o cliente mas também monitora diariamente a execução das entregas , identificando desvios, acionando as equipes operacionais e sempre mantendo o comercial informado;
- Monitora a carteira dos clientes atuando com o Analista e Assistente de carteira para resolução de problemas no ciclo do contrato, aciona a áreas para tomada de decisão em rupturas.;
- Faz o acompanhamento do encoste de veículos FOB e CIF d cliente R;
- Monitora a entrada de carteiras e garante que ela está adequada entre prazos, pagamentos e protocolos e aciona o cliente, abre Cases e se necessário a equipe comercial;
- Necessário que seja um profundo conhecedor da sua carteira e também crie um relacionamento proativo junto ao cliente evitando interferências da equipe de vendas em processos pós vendas.;
- Responsável pela Gestão de Incidentes da sua carteira.;
- Responsável de entender as necessidade de informações dos clientes e atualização de relatórios úteis para sua operação, utilizando a equipe de Performance para automação. Graduação completa em cursos de Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
Excel Intermediário;
SAP;
Inglês será um diferencial;
Experiência anterior com atendimento ao cliente;
Vivência com agendamento e gestão de entrega;
Já ter atuado com AGRO será um diferencial.
#GestãoDeEntregas #RelacionamentoComClientes #MonitoramentoOperacional #GestãoDeIncidentes #AutomaçãoDeRelatórios #VagasManpower