Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente (SAC)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/11

Sobre a vaga

Estamos à procura de um profissional comprometido e estratégico para integrar nossa equipe. Se você é analítico, proativo e tem habilidades de gestão para atuar com excelência sob pressão, essa vaga é para você! Gerenciar Reclamações em diversas plataformas (interno, Procon, Reclame Aqui, Redes Sociais, Google) para resolver de forma rápida e satisfatória as demandas dos clientes. Desenvolver estratégias de Pós-Venda e retenção para aumentar a satisfação e evitar cancelamentos, visando a melhoria da reputação da empresa nas avaliações do Google e Reclame Aqui. Alimentar e manter atualizados os sistemas internos de gestão de tarefas, garantindo o fluxo e organização dos processos.