Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente Pleno
1 vaga: | Publicada em 20/09
- A combinar
Sobre a vaga
Monitora o cumprimento da programação(visão da planta) e identifica desvios e
riscos nos volumes dos clientes, com foco e responsabilidade em manter a planta
cheia; Monitora o encoste e solicita ações dos responsáveis(CS Vendas) para
garanti que as plantas permaneçam cheias; Líder nas reuniões matinais/DMS, para
identificar os gargalos que afetam a performece e desdobrar ações para Customer
Service e Time comercial; Responsável por coordenar ações com o Time Industrial,
quando necessário ajustar a capacidade das plantas; Responsável por coordenar como
o PCP e Planejamento ações durante restrições de matéria-prima e também arbitrar a
distribuição dos volumes junto ao Customer Service; Atua como líder da equipe no
polo, representando o time nos rituais de governança, e é responsável por fornecer
todas as informações de acompanhemento das plantas e motivos de performance;
Participar de reuniões estratégicas com o time Comercial junto as Regionais,
quando demandado. Ensino Superior Completo; Pacote Office Intermediário/Avançado;
Conhecimento da gestão do ciclo do pedido(visão processual); Conhecimento de SAP e
Salesforce; Domínio de Excel e Visão Analítica para identificar restrições e
propor ações; Experiência no ramo de indústrias. #AtendimentoAoCliente
#ExperiênciaDoCliente #GestãoDeClientes #ServiçoAoCliente #AnalistaPleno
#Manpowergroup #Vagasmanpower
Informações adicionais:
work_schedule:
Segunda-feira a Sexta-feira - 07:30 ás 17:18 - 01:00 de intervalo| interest_area:
Administração de Empresas| workload:
220| info_company:
Uma das maiores empresas em produção e comercialização de fosfato e potássio
combinados, atuando na mineração, produção, importação, comercialização e
distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas,
ingredientes para nutrição animal e especialidades.
Benefícios:
Vale transporte;| Refeitório;| Vale alimentação;| Assistência médica;| Seguro de
vida.