Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente Pleno FOCO Power BI
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.
A Adecco em parceria com grupo econômico multinacional do segmento de fabricação de produtos químicos, contrata: Analista de Atendimento ao Cliente Pleno
Descrição das Atividades:
Criação e Desenvolvimento de Relatórios e Dashboards
Análise e Monitoramento de Indicadores de Performance
Geração de Insights para Tomada de Decisão
Otimização de Processos
Suporte à Operação
Atendimento ao Cliente
Requisitos obrigatórios:
Experiência em atendimento ao cliente e análise de dados
Conhecimento avançado em Power BI
Habilidade na criação e monitoramento de KPIs
Facilidade em trabalhar em equipe
Experiencia com Salesforce
Experiência com outras ferramentas de BI ou análise de dados.
Conhecimento básico de SQL e manipulação de bases de dados.
Boa comunicação e capacidade de apresentar dados de forma clara e objetiva para stakeholders.]
Hibrido - 3 dias presenciais, sendo 2 dias em SANTANA ( SÃO PAULO ) e 1 dia (Jundiai)