Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente Pl.
1 vaga: | Publicada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
- Realizar atendimentos de cases; - Executar alterações de contratos (via
aditivo); - Realizar desmembramento de contratos por filial; - Realizar desdobro
de contratos por filial; - Analisar viabilidade de margem, buscando aprovações
conforme governança; - Criar ordens de devolução de vendas (SADM); - Efetuar
cancelamento de contratos; - Realizar a gestão de protocolos (Replan e
agendamento); - Acompanhar o cadastro de cooperados; - Criar ordens de doação e
bonificação; - Emitir notas de crédito e débito; - Solicitar emissão de
faturamento antecipado (FA); - Controlar pendências de assinatura de contratos; -
Apoiar e suportar o time comercial; - Suporte a bloqueios de contratos
relacionados a caminhões na fábrica; - Liberar contratos junto aos times de
soluções financeiras e de crédito; - Realizar tratativas de agendamento semanal; -
Gerir a carteira de clientes táticos; - Participar de reuniões periódicas com o
time comercial, promovendo gestão proativa. - Ensino Superior Completo; -
Conhecimento da gestão do ciclo do pedido (visão processual); - Conhecimento de
SAP e Salesforce; - Domínio de Excel; - Desejável experiência com atendimento ao
cliente no ramo de industrias.
Informações adicionais:
interest_area:
Serviços Administrativos| info_company:
Uma das maiores empresas em produção e comercialização de fosfato e potássio
combinados, atuamos na mineração, produção, importação, comercialização e
distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas,
ingredientes para nutrição animal e especialidades.
Benefícios:
Vale Refeição;| Seguro de Vida;| Assistência Médica;| Vale Transporte.