Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente Pl. em Uberaba - MG - 88949
1 vaga: | Temporário | Publicada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
- Realizar atendimentos de cases;
- Executar alterações de contratos (via aditivo);
- Realizar desmembramento de contratos por filial;
- Realizar desdobro de contratos por filial;
- Analisar viabilidade de margem, buscando aprovações conforme governança;
- Criar ordens de devolução de vendas (SADM);
- Efetuar cancelamento de contratos;
- Realizar a gestão de protocolos (Replan e agendamento);
- Acompanhar o cadastro de cooperados;
- Criar ordens de doação e bonificação;
- Emitir notas de crédito e débito;
- Solicitar emissão de faturamento antecipado (FA);
- Controlar pendências de assinatura de contratos;
- Apoiar e suportar o time comercial;
- Suporte a bloqueios de contratos relacionados a caminhões na fábrica;
- Liberar contratos junto aos times de soluções financeiras e de crédito;
- Realizar tratativas de agendamento semanal;
- Gerir a carteira de clientes táticos;
- Participar de reuniões periódicas com o time comercial, promovendo gestão proativa. - Ensino Superior Completo;
- Conhecimento da gestão do ciclo do pedido (visão processual);
- Conhecimento de SAP e Salesforce;
- Domínio de Excel;
- Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de industrias.