Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente II
1 vaga: | Temporário | Publicada em 08/10
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
" Atendimento ao cliente, garantindo que os clientes se sintam valorizados e confiantes na empresa.
" Representar a voz do cliente dentro da organização, protegendo seus interesses.
" Atuar proativamente na resolução de problemas e na tomada de decisões.
" Comunicação com outros setores, acompanhando processos de cobrança e documentações.
" Atuar em vendas e pós-vendas, solucionando questões relacionadas a embarcações de contêineres e problemas operacionais. " Superior completo em Administração, Logística, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas.
" Experiência prévia com atendimento ao cliente em diferentes setores, com foco em relacionamento.
" Conhecimento em ERP Salesforce.
" Pacote Office intermediário, com destaque para Excel.
" Inglês intermediário (conversação).
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário