Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente e Pré- Vendas
1 vaga: | Temporário | Atualizada em 02/07
A combinar
Sobre a vaga
Profissional será responsável por gerenciar e qualificar leads recebidos de diversas plataformas, distribuindo-os para a equipe de vendas interna e representantes comerciais conforme as políticas pré - determinadas pelo gerente de vendas. Este profissional irá garantir que todos os leads sejam tratados de maneira eficaz, aumentando as chances de conversão. Formação: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas correlatas.
Experiência em funções de pré-vendas, gestão de leads, ou atendimento ao
cliente.
Conhecimento de ferramentas de CRM e plataformas de automação de marketing.
Proficiente no uso do pacote Office, especialmente Excel para análises de dados.
Habilidade em navegação e gerenciamento de diferentes plataformas de geração de leads.
Habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes equipes.
Forte senso de organização e atenção aos detalhes.