Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente e Pré- Vendas

1 vaga: | Temporário | Atualizada em 02/07

Sobre a vaga

Profissional será responsável por gerenciar e qualificar leads recebidos de diversas plataformas, distribuindo-os para a equipe de vendas interna e representantes comerciais conforme as políticas pré - determinadas pelo gerente de vendas. Este profissional irá garantir que todos os leads sejam tratados de maneira eficaz, aumentando as chances de conversão.  Formação: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas correlatas. Experiência em funções de pré-vendas, gestão de leads, ou atendimento ao cliente. Conhecimento de ferramentas de CRM e plataformas de automação de marketing. Proficiente no uso do pacote Office, especialmente Excel para análises de dados. Habilidade em navegação e gerenciamento de diferentes plataformas de geração de leads. Habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes equipes. Forte senso de organização e atenção aos detalhes.