Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento a Clientes

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/10

Sobre a vaga

Empresa multinacional americana, líder em seu segmento de atuação, contrata profissional para atuar em: Ser o ponto de contato principal para todas as questões relacionadas à integração dos técnicos de campo nos clientes, atendendo às solicitações e dúvidas de forma proativa e técnica. Realizar atendimento e assistência para os clientes que solicitam o envio de documentos para atualização via e-mail e portais, assim como atualizar diariamente os portais com informações e documentos atualizados. Colaborar com a equipes de integração dos nossos clientes para garantir que os documentos estejam nos portais, sendo realizados de acordo com os requisitos e prazos estabelecidos. Atenção ao cumprimento de prazos de atendimento, usar as documentações técnicas atuais pertinentes ao serviço realizado, cumprindo com os procedimentos e políticas da empresa. Garantir uma ligação eficaz com outros departamentos (vendas, marketing, logística, administração e suporte técnico) para garantir um alto nível de comunicação e cooperação. Fornece suporte aos clientes e aos técnicos antes e durante a integração, auxiliando e ou direcionando na resolução dos problemas. Documentar todas as integrações dos clientes incluindo solicitações, respostas e soluções aplicadas, garantindo a rastreabilidade e transparência ao longo do processo de integração. Manter a base de documentos de EHS & Treinamentos atualizada, contato com o responsável de EHS e Sustentabilidade da empresa, atuando em parceria constante. Experiência em áreas de atendimento ao cliente no que se refere a integração de serviços.