Vaga de Analista de Assistência Técnico e Atendimento ao Cliente - SAC - CX
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/09
- A combinar
Sobre a vaga
Empresa sólida no seu segmento de atuação com distruição de materiais e equipamentos para laboratórios, busca profissional ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - SAC, para compor o seu time. · Atender e responder às solicitações dos clientes via telefone, e-mail e outros canais de comunicação. · Atender aos clientes e fornecer informações gerais sobre produtos, prazos de entrega, políticas de garantia e procedimentos de devolução etc. · Atender, registrar, classificar e acompanhar pedidos, reclamações e feedback dos clientes no sistema de gestão. Responder também aos reclame aqui quando necessário · Responder as dúvidas que aparecerão dentro do site da loja pela ferramenta Konfidency · Fornecer suporte técnico sobre o uso e manutenção dos produtos distribuídos pela empresa. · Diagnosticar problemas e oferecer soluções rápidas e eficazes, incluindo orientação sobre reparos e substituições. · Coordenar com a equipe de vendas e logística para resolver questões necessárias ao atendimento das solicitações e garantir o nível de qualidade que resulte na satisfação do cliente. · Manter-se atualizado sobre as especificações técnicas e funcionais dos produtos para fornecer informações precisas e atualizadas. · Desenvolver materiais educativos, como manuais de usuário, FAQs e tutoriais em vídeo. · Oferecer acesso para suporte e atendimento consultivo para clientes, garantindo o uso correto e eficiente dos produtos. · Avaliar condições para uso e assistência técnica da própria empresa, analisando se está ou não na garantia e direcionar para as tratativas adequadas · Acionar a assistência técnica do fornecedor e analisando se está ou não na garantia e direcionar para as tratativas adequadas · Manter um relacionamento proativo com os clientes, antecipando suas necessidades e oferecendo soluções preventivas. · Realizar follow-ups regulares para clientes que acionaram a assistência técnica, visando garantir a satisfação contínua e melhoria no atendimento. · Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a fidelização e retenção de clientes. · Monitorar e analisar métricas de atendimento ao cliente, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas. · Preparar relatórios regulares sobre o desempenho do atendimento ao cliente e assistência técnica. · Coletar e analisar feedback dos clientes para melhorar os produtos e serviços oferecidos pela empresa. * Experiência comprovada na função * Formação Superior * Excel, power point e word (intermediário) * disponibilidade para trabalhar presencial próximo ao aeroporto de Congonhas (ZS)