Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA PLENO

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Buscamos um profissional organizado, dinâmico, comunicativo e que goste lidar com desafios para fazer parte do nosso Time de Pós Obra. Informações adicionais: Foco inicial será em vistoria e recebimento de unidades; vistoria e recebimento de área comum e realização de vistoria e entrega de unidades aos clientes. Atender aos clientes com clareza e respeito, esclarecendo possíveis dúvidas em geral sobre o procedimento, garantias, projeto, utilização de produtos, entre outros, a fim de garantir a qualidade do empreendimento de forma funcionante e durável; Acompanhar as solicitações de assistência técnica conforme procedimentos específicos (PG07 e POP 26), analisando a procedência ou improcedência dos casos abertos, realizando vistoria na unidade, identificando pontos de manutenção e providenciando os itens necessários para realização dos devidos reparos quando procedente, visando atender ao custo e prazo estabelecidos; Solicitar materiais, equipamentos e orçamentos de empresas terceiras, realizando contato e cotações com as mesmas, validando processo de compra, solicitando aprovação dos gestores conforme alçada e gerando os devidos contratos, a fim de garantir itens necessário para uso nas manutenções; Acompanhar os custos dos chamados referente aos serviços contratados, realizando medições de serviços junto aos terceiros, acompanhando a realização das atividades e solicitando a emissão de notas fiscais referentes aos chamados de assistência técnica pós obra finalizados, visando cumprimento do processo de pagamento; Levantar e acompanhar os resultados dos indicadores e auxiliar na criação de Plano de Ação, identificando as metas que precisam ser melhor trabalhadas e apoiando gestão no desenvolvimento de estratégias, visando atingir o esperado para a área; Registar e acompanhar a criação de planos de ação juntamente com os Engenheiros das obras e demais departamentos envolvidos, elaborando uma Apresentação a partir dos pontos críticos observados em obras e pós-obras, a fim de evitar reincidência dos problemas apontados; Acompanhar os serviços e recebimento dos mesmos in loco, sejam terceirizados ou mão de obra própria, identificando se foi atendido o problema detectado, avaliando e registrando no sistema, visando finalizar o chamado, conforme demanda; Alimentar o sistema de acompanhamento de chamados, atualizando as informações, para emissão de relatórios. TE APOIAMOS COM Plano de Saúde Seguros Unimed; Plano Odontológico; Bônus anual (de acordo com a política interna); VA ou VR de R$ 660,00 mensal; Café da manhã e lanche da tarde; TotalPass; Day Off; Seguro de Vida; Vale transporte; Licença Maternidade e Paternidade estendida. Jornada de trabalho: 44h semanais; Local de atuação: Setor Marista, Goiânia - GO. Superior completo em Engenharia Civil; Pacote Office Intermediário; Conhecimento sobre obras verticais; Necessário experiência em Assistência Técnica; Atuação em entrega de unidades será considerado um diferencial. TE APOIAMOS COM Plano de Saúde Seguros Unimed; Plano Odontológico; Bônus anual (de acordo com a política interna); VA ou VR de R$ 660,00 mensal; Café da manhã e lanche da tarde; TotalPass; Day Off; Seguro de Vida; Vale transporte; Licença Maternidade e Paternidade estendida. Jornada de trabalho: 44h semanais; Local de atuação: Setor Marista, Goiânia - GO.