Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Aplicações de TI Pl

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/10

Sobre a vaga

Atuar em uma função de suporte técnico para tarefas de suporte de aplicativos de TI. Isso inclui fornecer suporte e manutenção na atualização, teste, implantação, integração e entrega de aplicativos de software de aplicativos corporativos e comerciais que dão suporte às funções administrativas ou operacionais na Fugro, bem como aos aplicativos comerciais necessários para atender nossos clientes de forma eficaz. Deveres e responsabilidades essenciais: Gerenciar e facilitar a resolução de incidentes, dúvidas e defeitos de aplicativos relatados e acompanhar os problemas relatados com o fornecedor de software associado, quando aplicável. Manter a documentação dos processos de resolução e artigos de conhecimento. Fornecer experiência funcional e treinamento ao usuário final sobre o uso de aplicativos de software. Identificar, instalar, testar e manter as necessidades de software para computadores e aplicativos de embarcações do usuário final, conforme as instruções. Executar revisão técnica, teste de aceitação e implementação de atualizações de software e firmware. Gerenciar as soluções de software com suporte para garantir que os dados e o acesso ao projeto sejam bem-sucedidos. Gerenciar os problemas e atividades de integridade do sistema do dia a dia, incluindo a consulta de dados dos vários sistemas de software para identificar e mitigar problemas. Gerenciar, manter e monitorar todas as integrações do sistema, facilitando a troca de dados com o sistema ERP e outros sistemas relacionados. Triar todos os problemas e questões associados às integrações de aplicativos e troca de dados. Gerenciar e facilitar a revisão técnica, instalação, teste de aceitação e implantação de atualizações e patches de software conforme as instruções. Participar e comunicar o Processo de Gerenciamento de Mudanças associado à manutenção e segurança dos sistemas de software. Projetar personalizações e consultas de análise de dados, painéis, exibições e relatórios para projetos de análise de dados. Qualificações: Para executar este trabalho com sucesso, um indivíduo deve ser capaz de executar cada tarefa essencial satisfatoriamente. Os requisitos listados abaixo são representativos do conhecimento, habilidade e/ou capacidade necessária. Acomodações razoáveis podem ser feitas para permitir que indivíduos qualificados com deficiências executem as funções essenciais. Experiência: Conhecimento geral e compreensão da perspicácia de TI associada aos padrões de melhores práticas do ITIL, incluindo Suporte Técnico ao Usuário e Controle de Mudanças. Habilidades demonstradas utilizando plataformas de tecnologia, utilitários de banco de dados e ferramentas de relatórios, incluindo SQL e T-SQL, experiência trabalhando em Data warehouse, ETL e integrações, bem como fluxos de trabalho de modelagem de dados. Conhecimento geral de administração de banco de dados em nuvem (Azure e AWS). Conhecimento geral de PowerBI, Python e fluxos de trabalho de aquisição de dados Geoscience é um plus. Experiência como Analista de Suporte de Aplicativos ou posição similar é preferível. Educação/Experiência (Geral): Bacharelado em ciência da computação, processamento de dados ou área técnica relacionada. Alternativamente, experiência de trabalho e/ou uma combinação de educação e experiência de trabalho serão aceitas.
Idioma: Inglês - Fluente