Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Administração de Vendas Exportação

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

A Ajinomoto Food Ingredients atua na área do B2B com venda de ingredientes para as Indústrias Alimentícias. Dentre esses ingredientes temos o Glutamato Monossódico (Aji-no-moto) reconhecido e utilizado mundialmente nas industrias alimentícias em todo o mundo. Dentro de nossas operações de vendas, temos as vendas Intercompany (entre as empresas do Grupo Ajinomoto). Será responsável pela operação nas vendas Intercompany (administração dos pedidos recebidos / solicitações técnicas, embarques e comerciais, sempre com o suporte de outras áreas (Customer Service, Qualidade, Logística), sendo o um dos contact window clientes (empresas do grupo Ajinomoto) e áreas de suporte SP. A Ajinomoto encoraja candidaturas provenientes de uma ampla gama de experiências e perspectivas, abraçando a diversidade em todas as suas formas. Se você é um indivíduo único, independentemente de sua nacionalidade, gênero, habilidades, orientação sexual, idade, deficiências, etnia ou cor, nós o convidamos a se candidatar a esta oportunidade. #Inclusão #Variedade #Equidade #Diversidade #AjinomotodoBrasil Informações adicionais: Contato com as afiliadas, para verificação dos parâmetros comerciais (preço, prazo de pagamento, tipo de produto, incoterms). Acompanhamento e checagem do envio do pedido às áreas de suporte; Monitoramento dos embarques dos pedidos com áreas de suporte (Logística) e dos pagamentos dos clientes; Realizar uma pré-análise das cartas de crédito, conferindo as informações críticas para a área de vendas e interpretar a análise dos demais departamentos ligados ao processo: Financeiro e Logística; Responsável pela atualização e construção do Forecast de Vendas no sistema SAP - IBP e participação de reunião no ciclo SOP mensal, com as informações de vendas, suportada pela gerência; Receber as solicitações técnicas (reclamações e dúvidas) dos clientes, compreendê-las e direcioná-las para as áreas responsáveis, assegurando o retorno ao cliente e respeitando o prazo estabelecido pela área (KPI). Benefícios: Assistência Médica; Assistência odontológica; Refeitório no local de trabalho (Café da manhã e almoço); Ticket Alimentação; Seguro de vida; Gympass; PLR; Horário Flexível. Local de trabalho: Vila Mariana/SP  Modelo híbrido. Ensino superior completo em: Administração, Áreas de Engenharia, Comércio Exterior ou cursos relacionados; Vivência anterior na área de Customer Service / Comércio Exterior / Administração de pedidos; Conhecimentos em Microsoft Office (Excel, Power Point, Word); Desejável conhecimento em Power BI e/ou SAP; Conhecimento de nível intermediário do idioma Inglês (Escrita e Leitura). Benefícios: Assistência Médica; Assistência odontológica; Refeitório no local de trabalho (Café da manhã e almoço); Ticket Alimentação; Seguro de vida; Gympass; PLR; Horário Flexível. Local de trabalho: Vila Mariana/SP  Modelo híbrido.